jls_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 postem aqui seus trabalhos para serem avaliadosfalow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Ficou maneiro!!!bem profissional...Parabêns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Pessoal, avaliem essa logo que eu fiz, acabou de sair fresquinha... hehehehe.Logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Pessoal, avaliem essa logo que eu fiz, acabou de sair fresquinha... hehehehe.Logo sobre o que é a logotem um excesso de cores, pode aumentar na hora de fazer a midia todamas ta bom sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 É sobre Design Gráfico. é que eu estou reformulando minha hp e quero uma visão de fora sobre os layouts e logos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 valiem æ pessuau. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 acho que esse vermelho pode cansar um pouco pra que olha.Só minha opinião.Mais esta bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Valeu... eu tava realmente querendo mudar o vermelho mas ainda tou pensando que cor colocar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 comtinua no vermelho só tenta achar outra tonalidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Valeu pela dica. . . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jls_666
postem aqui seus trabalhos para serem avaliados
falow!!
:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.