Guest marcus vinicius cavalheiro Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 ....estou tendo bantante dificuldades em validar um formulario contendo botoes do tipo radio em um formulario dinamico (php)..... alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Sério? Então acho que pessoal do JavaScript pode te ajudar. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Num intendi nada...como está seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Telo Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 cara usa Java Script pra resolver... toma um codigo ae... basta você chamar ele no seu form:<form action="nome_pagina" name="FormNome" onSubmit="return checa(this);">CODIGO:<script>function checa(nform) { //validacao de radio buttons sem saber quantos são marcado = -1 for (i=0; i<nform.NOME_DO_RADIO.length; i++) { if (nform.NOME_DO_RADIO.checked) { marcado = i resposta = nform.NOME_DO_RADIO.value } } if (marcado == -1) { alert("Selecione uma resposta."); nform.NOME_DO_RADIO[0].focus(); return false; } return true;}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest marcus vinicius cavalheiro
....estou tendo bantante dificuldades em validar um formulario contendo botoes do tipo radio em um formulario dinamico (php)..... alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.