Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas


Guest Fagner

Pergunta

Eu tenho algumas dúvidas do Dreamweaver:

Se eu faço alguns botões no Fireworks e coloco eles no Dreamweaver e vou querer fazer um menu pop-up mas eu quero que quando passar o mouse apareça os submenus da cor do botão,como eu faço?

Eu estou fazendo uma página com uma imagem e coloquei uma camada do lado dessa imagem para poder digitar informações,mas quando eu vou testar a página nela só aparece a camada,o que eu faço?

Olhem o site para vocês conferir

http://localhost/jjdinformatica.com.br/index2.asp

E também mais uma coisa,eu não quero que a minha página vá muito para baixo com a barra de rolagem,eu quero que a barra de rolagem vá para baixo mas a página não,como eu faço

por favor me respondam logo,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se eu faço alguns botões no Fireworks e coloco eles no Dreamweaver e vou querer fazer um menu pop-up mas eu quero que quando passar o mouse apareça os submenus da cor do botão,como eu faço?

Não mexo com FW mas provalvelmente é só você colocar a cor de fundo da camada do submenu igual a do botão, você faz isso selecionando a camanda e mundando o valor do campo Fundo do Inspetor de Propriedades (se você não sabae o valor da cor clique no icone ao lado).

Eu estou fazendo uma página com uma imagem e coloquei uma camada do lado dessa imagem para poder digitar informações,mas quando eu vou testar a página nela só aparece a camada,o que eu faço?

Verifica se o caminho para imagem está correto e veja se a camada não esta abrindo por cima da imagem

obs: sobre o link que você mandou num dá pra ver uma página que está dentro do seu computador (no seu localhost).

E também mais uma coisa,eu não quero que a minha página vá muito para baixo com a barra de rolagem,eu quero que a barra de rolagem vá para baixo mas a página não,como eu faço

por favor me respondam logo,valeu

blink.gif Não entendi o que você quer, mas se a barra descer a página sobe de um jeito ou de outro a única coisa que você pode fazer é retirar a barra de rolagem para isso é só colocar no BODY o atributo scroll=no, ou seja

<body scroll=no>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre as camadas,ela não está em cima da figura pois eu tento puxa ela um pouco pro outro lado e mesmo assim não funciona,e a figura,o caminho está certo,pois eu criei dentro da pasta do meu site uma pasta só pra imagens,e tambem tentei colocar dentro da pasta do meu site,e não deu certu,o q serah q aconteceu,serah q eu tenho q colocar o behavior ocultar camada,ah engraçadu eu rodei o site e não apareceu a imagem mas quando eu abro o site no front page e vou no modo de visualização o site aparece certinhu aparece a parte escrita e a imagem do menu.

bom se esse site não deu tente entaum o site velho só pra ter uma idéia du q eu estou fazendu

www.jjdinformatica.com.br

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...