.Andreia. Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Pessoal,To tentando arrumar a impressão pelo CSS mas fica tudo uma caca, ooooww impressão com CSS é fogo viu...No relatório eu tenho tabela dentro de tabela, daí na impressão não queria q aparece as todos, fica muito feio.To fazendo assim:impressao.css DIV.tabela { border-color: white; font-family: verdana; empty-cells: hide; border-color-light: white; border-color-dark: white; } relatorio.asp <div class="tabela"><td align="center" width="360" bordercolor="#E0F1FF"><br><br> <b>Forma de pagamento:</b> <%= forma_pagamento %></td></div> mas não faz naaaaaada, alguém sabe como configurar certo a impressão?? vlwsplzzz postei a mensagem lugar errado, alguém joga la no CSS... brigadaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Tente assim:.tabela {border-color: #FFFFFF;font-family: verdana;empty-cells: hide;/* você até poderia descartar os parâmetros abaixo */border-color-light: #FFFFFF;border-color-dark: #FFFFFF; }Uma pergunta à vc: Como você está adicionando à sua página esse CSS externo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Oi Orlando,eu chamo o arquivo impressao.css assim: <link rel="stylesheet" href="impressao.css" type="text/css" media="print"> Eu até pensei em fazer uma versão de impressão mas aí recriar todas as consultas só pra imprimir nauuum, muito trabalho... O problema é que o CSS quer me deixar doida, tento arrumar através de classes, mas não vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Tente retirar o media. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Orlando, não entendi porque você disse pra tirar o media.... as outras aplicações do arquivo impressao.css funcionam, como por exemplo cor e tamanho da fonte, tamanho da tabela...O que não funciona são as linhas dos todos que não ficam invisível ou branca (que não apareceriam na impressao). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Precisamos analisar tudo, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 claro Orlando, tb eu não expliquei que o restante funcionava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 hehe... ok ok você está usando ele assim desse jeito, ou você está aplicando à uma página ASP, PHP, etc.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Então, é ASP.A página é resultado de uma consulta no BD e os dados são exibidos nesse arquivo.O usuário tem um botão que é "imprimir", que imprime aquela tela.Veja pela imagem, tem duas linhas: da Table e da TD, então quero tirar a da TD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Oops , tinha esquecido que estava numa página ASP Aplique sua class na tag TD, e assim, não é necessário criar uma DIV. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
To tentando arrumar a impressão pelo CSS mas fica tudo uma caca, ooooww impressão com CSS é fogo viu...
No relatório eu tenho tabela dentro de tabela, daí na impressão não queria q aparece as todos, fica muito feio.
To fazendo assim:
impressao.css
relatorio.aspmas não faz naaaaaada, alguém sabe como configurar certo a impressão?? vlws
plzzz postei a mensagem lugar errado, alguém joga la no CSS... brigadaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.