Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hospedagem Grátis Em Php...

taniamariamom

Pergunta

Boa Tarde,

Gostaria de saber onde posso hospedar minha páginas PHP com MySQL de graça. Procuro, de preferência, um servidor em português (vou registrar no sub-domínio dele). Já procurei nas listas do próprio ScriptBrasil, WebMasters Online, Hyper Masters e SuperPHP mas os servidores em português de lá ou não aceitam PHP ou quando a pessoa cadastra eles não liberam o acesso e os em inglês normalmente estão temporariamente não aceitando novos cadastros. Espero resposta.

Desde já agradeço,

Tânia Maria

P.S Vou hospedar minha página num sub-domínio (minhapagina.servidor.com), portanto, necessito de um servidor que disponibilize este serviço também gratuitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
tente este http://miarroba.com ele dá 25mb é em espanhol muito bom dá suporte php e mysql.

Eu não estou conseguindo abrir ele a muito tempo. você esta conseguindo usar???

da uma olhada nessa lista SuperPHP v c tem algum q você goste.

eu estou usando o 275mb ele não da muito espaço ms dar para você testar os arquivos, não tm propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...