André_Ravache Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Olá pessoal!Tenho um formulário com um subformulário sincronizado com ele. Neste subformulário tem um campo Valor, que eu quero somar no formulário.Já tentei algo como:No rodapé do formulário, com um controle Caixa de Texto.=(Soma[Nome do subformulário].Formulário![Campo a ser somado])Mas está fórmula dá #Erro.Se alguém puder me ajudar. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Olá pessoal!Tenho um formulário com um subformulário sincronizado com ele. Neste subformulário tem um campo Valor, que eu quero somar no formulário.Já tentei algo como:No rodapé do formulário, com um controle Caixa de Texto.=(Soma[Nome do subformulário].Formulário![Campo a ser somado])Mas está fórmula dá #Erro.Se alguém puder me ajudar. Agradeço. André eu n entendi, qual é o campo que está no subformulario??você quer somar o que com o que?Existe um campo no formulario e outro no subformulario e você quer exibir a soma dos dois?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André_Ravache
Olá pessoal!
Tenho um formulário com um subformulário sincronizado com ele. Neste subformulário tem um campo Valor, que eu quero somar no formulário.
Já tentei algo como:
No rodapé do formulário, com um controle Caixa de Texto.
=(Soma[Nome do subformulário].Formulário![Campo a ser somado])
Mas está fórmula dá #Erro.
Se alguém puder me ajudar. Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.