Senshi Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 ae galera! acho q já vi alguma coisa dessa por ai.. mas esqueci como usa! é o seguinte: tenhuq pegar uma palavra... e c ela tiver masi q 10 caracteres ela entra em uma condição... Nessa condição eu vou pegar os 7 primeiros caracteres e colocar "..." no final! Exemplo: original:Foo Ficaria: Foo original: superteletubies Ficaria: superte... alguém pode me da uma ajudinha? ^^ valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 dá uma olhada nessas funções:strlensubstr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 valeuconsegui.. ficou perfeito! \o/brigadao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
ae galera!
acho q já vi alguma coisa dessa por ai.. mas esqueci como usa!
é o seguinte:
tenhuq pegar uma palavra... e c ela tiver masi q 10 caracteres ela entra em uma condição...
Nessa condição eu vou pegar os 7 primeiros caracteres e colocar "..." no final!
Exemplo:
original:Foo
Ficaria: Foo
original: superteletubies
Ficaria: superte...
alguém pode me da uma ajudinha? ^^
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.