Guest angel2405 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 eu to começando a mexer com o php agora eu baixei um tão de phpbforum mas não sei como ver ele nem no meu computador o que ta faltando, eu já ouvi fala num tal de apache que issso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Apache é um servidor web, você pode usar outros, porém o mais usado é o Apache.você tem que configurar o apache pra "aceitar" páginas em php.Não é difícil achar no google com as palavras-chave = configurar apache php mysqlUm abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrenoLourenço Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Apache é um servidor que vai rodar na sua máquina simulando um servidor web.Aqui mesmo no scriptbrasil existe um tópico ensinando a instalação do Apache + PHP + MySQL (que é o banco de dados que você deverá utilizar)Dê uma olhada, deve ser logo o primeiro link da parte PHP aqui no fórum.Mas se você não tem nenhuma noção, sugiro que você procure alguns tutoriais e dê uma lida para aprender a programação PHP também... mas, aí é com você! Se quiser, aqui mesmo no scriptbrasil você pode encontrar vários.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest angel2405
eu to começando a mexer com o php agora eu baixei um tão de phpbforum mas não sei como ver ele nem no meu computador o que ta faltando, eu já ouvi fala num tal de apache que issso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.