laurinha2004 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Eu tenho um campo textarea e gostaria que quando eu digitasse formatacao html ele aceitasse....ex:<font color=red>teste</font>....ai a letra ficaria vermelha....mas quando eu estou postando....aparece o codigo como eu digitei....Tem algum comando q eu coloco antes para permitir entrar com codigos html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 cara procure um editor html online.. aki no scriptbrasil mesmo tem um legal.. mas ein www.htmlarea.com ou www.areahtml.com não lembro o nome.. mas tem um monte.. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 eu acho q da certo na lógica...echo """.$VARIVEL.""";quando na variavel aparece <br> ele vai quebra a linha... Testa ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Eu tenho um campo textarea e gostaria que quando eu digitasse formatacao html ele aceitasse....ex:
<font color=red>teste</font>....ai a letra ficaria vermelha....
mas quando eu estou postando....aparece o codigo como eu digitei....
Tem algum comando q eu coloco antes para permitir entrar com codigos html?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.