hccachorão Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 :rolleyes: E aí galera, estou com dificuldade para fazer um formulário, gostaria que me mandassem alguns exemplos de formulário para eu comparar com o que eu tentei fazer. Meu e-mail hcpruchniak@hotmail.comValeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Posta aí a sua dificuldade que a gente te ajuda.Sds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 é, melhor você postar aqui pra todos o forum verem e as vezes alguen pode ta com essa duvida também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [iLeGaL] Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 só postando mesmo veio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 ae... eu fiz um esquema bem simples aqui...olha!!<form method="post" action="mailto:email@servidor.com.br"> <table width="42%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr bgcolor="#999999"> <td colspan="4"> <div align="center"><font face="Verdana" size="2" color="#FFFFFF">Dados pessoais </font></div> </td> </tr> <tr> <td width="20%" bgcolor="#999999"><font size="2" face="Verdana" color="#FFFFFF">Nome:</font></td> <td colspan="3"> <font size="2" face="Verdana" color="#000000"> <input type="text" name="nome"> </font></td> </tr> <tr> <td width="20%" bgcolor="#999999"><font size="2" face="Verdana" color="#FFFFFF">Sobrenome:</font></td> <td colspan="3"> <font size="2" face="Verdana" color="#000000"> <input type="text" name="sobrenome"> </font></td> </tr> <tr> <td width="20%" bgcolor="#999999"><font size="2" face="Verdana" color="#FFFFFF">Sexo:</font></td> <td colspan="3"> <font size="2" face="Verdana" color="#000000"> <select name="select"> <option>Escolha</option> <option value="m">Masculino</option> <option value="f">feminino</option> </select> </font></td> </tr> <tr> <td width="20%" bgcolor="#999999"><font size="2" face="Verdana" color="#FFFFFF">e-mail:</font></td> <td colspan="3"> <font size="2" face="Verdana" color="#000000"> <input type="text" name="email"> </font></td> </tr> <tr> <td width="20%" bgcolor="#999999"><font size="2" face="Verdana" color="#FFFFFF">Cidade:</font></td> <td width="33%"> <font size="2" face="Verdana" color="#000000"> <input type="text" name="cidade"> </font></td> <td width="13%" bgcolor="#999999"><font size="2" face="Verdana" color="#FFFFFF">Estado:</font></td> <td width="34%"> <font size="2" face="Verdana" color="#000000"> <select name="estados"> <option value="" SELECTED>Estado <option value="AC">AC <option value="AL">AL <option value="AM">AM <option value="BA">BA <option value="CE">CE <option value="DF">DF <option value="ES">ES <option value="GO">GO <option value="MA">MA <option value="MG">MG <option value="MS">MS <option value="MT">MT <option value="PA">PA <option value="PB">PB <option value="PE">PE <option value="PI">PI <option value="PR">PR <option value="RJ">RJ <option value="RN">RN <option value="RO">RO <option value="RR">RR <option value="RS">RS <option value="SC">SC <option value="SP">SP <option value="TO">TO </select> </font></td> </tr> <tr bgcolor="#999999"> <td colspan="2"> <div align="center"> <font size="2" face="Verdana" color="#000000"> <input type="reset" name="limpa" value="Limpar"> </font></div> </td> <td colspan="2"> <div align="center"> <font size="2" face="Verdana" color="#000000"> <input type="submit" name="ennvia" value="Enviar"> </font></div> </td> </tr> </table> </form>troque a action pelo seu e-mail o u seu send_mail e buenas... ps.: posta teu código ae pra nós darmos uma lhada..falow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Véio na boa tem varios topicos com a mesma pergunta da uma lida la no começo que você vai ver uns exemplos de formulários prontos até mesmo o script brasil te da esta opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hccachorão
:rolleyes: E aí galera, estou com dificuldade para fazer um formulário, gostaria que me mandassem alguns exemplos de formulário para eu comparar com o que eu tentei fazer.
Meu e-mail hcpruchniak@hotmail.com
Valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.