X:\VB\Fontes\NOME_MODULO (Onde tenho os ultimos fontes relacionados ao projeto)
X:\vb\work\MODULO (local onde copio do diretório fontes para cá quando preciso fazer alguma alteração)
Tenho um .bas que é compratilhado para todos os projetos e fica sempre no mesmo diretório (EXEMPLO: C:\VB\UTIL\xxxx.bas)
No momento que copio de um diretório para o outro, o VB está perdendo a referencia para esse módulo tendo que toda vez adiciona-lo novamente no projeto .
alguém já teve esse problema e saberia me auxiliar para que uma vez adicionado o .bas ele "salve" o caminho e não seja necessária a inclusão no projeto ????
Pergunta
Guest CarlosVB
Boa tarde pessoal,
Estou com uma dúvida......
Tenho uma estrutura de trabalho dessa forma:
Exemplo:
X:\VB\Fontes\NOME_MODULO (Onde tenho os ultimos fontes relacionados ao projeto)
X:\vb\work\MODULO (local onde copio do diretório fontes para cá quando preciso fazer alguma alteração)
Tenho um .bas que é compratilhado para todos os projetos e fica sempre no mesmo diretório (EXEMPLO: C:\VB\UTIL\xxxx.bas)
No momento que copio de um diretório para o outro, o VB está perdendo a referencia para esse módulo tendo que toda vez adiciona-lo novamente no projeto .
alguém já teve esse problema e saberia me auxiliar para que uma vez adicionado o .bas ele "salve" o caminho e não seja necessária a inclusão no projeto ????
Obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.