msb_gj Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Boa Noite PessoalEstou precisando de uma ajudinha aqui...Tenho um bd para um certo cadastro ele cadastra e me rotorna os resultados em uma lista que não pode ser editado.O que eu gostaria de fazer é algo assim: Os Campos com os dados resgatados da tabela e os mesmos podendo ser editados e alterados nesta tabela Agradeço desde jáObrigado MSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 não entendi muito bem... você quer alterar os dados e dar um UPDATE na sua tabela de banco de dados??ALiás, você está usando MySQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Boa Noite VilelaÉ isso só que hoje o que eu tenho é isso:<?include'conn.php';if (!$dbh){ echo"erro ao conectar no $host!!!<p>";die;}else{echo "conectado ao servidor $host!!!<p>";}$banco=mysql_select_db($bd,$dbh);if (!$banco){echo"erro ao conectar ao banco de dados $bd<p>";}else {echo"conectado ao $bd<p>"; }$resultado=mysql_query($sql,$dbh);$sql = "SELECT * FROM cad";$exe = mysql_query($sql, $dbh) or print(mysql_error());while($l = mysql_fetch_array($exe)) {echo "<b>Tipo: $l[tipo]<br>Plano: $l[plano]<br> Domínio: $l[dominio]<br> Login: $l[login]<br> Senha: $l[senha1]<br>Nome: $l[nome] <br> Email: $l <br> Email2: $l[email2]<br> RG:$l[rg]<br>CPF: $l[cpf]<br> Endereço: $l[end] Número: $l[num]<br>Bairro: $l[bairro]<br> CEP: $l[cep]<br> Cidade: $l[cidade] <br> Estado: $l[estado] <br>País: $l[pais]<br>TELEFONES:<br>DDD: $l[ddd]<br> Comercial: $l[com]<br> Residencial: $l[res]<br> Celular: $l[cel]<br> Fax: $l[fax]<br><hr>";}?>e eu gostaria que este resultado fosse nos campos de texto para fazer o updateestou usando o mysql mesmoObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Cara, é simples... ao invés de imprimir seus resultados em texto puro, imprima num form...tipo...<input type='text' name='novo_tipo' value='$l[tipo]'>aí depois você põe o comando de UPDATE... simples, né?Não postei todo o código, para você ter a idéia, mas se não conseguir, posta a´´i que te ajudo com todo prazer! :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Só para colocar o comando completo:echo "<input type=\"text\" name=\"novo_tipo\" value=\"$l[tipo]\">"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Valeu PessoalObrigadão mesmo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Boa Noite Pessoal
Estou precisando de uma ajudinha aqui...
Tenho um bd para um certo cadastro ele cadastra e me rotorna os resultados em uma lista que não pode ser editado.
O que eu gostaria de fazer é algo assim:
Os Campos com os dados resgatados da tabela e os mesmos podendo ser editados e alterados nesta tabela
Agradeço desde já
Obrigado
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.