Evanjos Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 Alguém pode me informar se o Linux tem algum banco de dados como o Access??Se tem onde posso encontrar, um link que eu possa baixar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nic_massive Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 O Linux pode ter base de dados se instalaste o pacote correspondente. Dou-te um exemplo: eu trabalho com o Linux Fedora core1 e ele tem um pacote do MySQL. Outras versões de Linux poderão ter a mesma BD ou outra qualquer.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Isso mesmo! Você está confundindo o MS ACESS que é do OFICE, você está pensando que o ACESS é um BD do windows... Ele possui mesmo criador e compatibilidade com o WINDOWS, mas não é do pacote do windows. Até mesmo porque o tio Bill Gates não seria burro de vender tudo junto, ele vendeu, tudo picado pra ganhar mais KAIAMBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 como o access eu não me recordo de nenhum!!!mas tem alguns muito melhores!!!http://www.postgresql.org/http://www.mysql.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 reza a lenda que sairá algo parecido com o access no openoffice em próximas versoes e que vai se chamar base. agora é esperar para ver.abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Pessoal de acordo com a ultima INFOEXAME, o BASE é o gerenciador de BD do OpenOffice, acessa MySQL, Oracle, outros, e... Access . Mas ainda tem alguns bugs nos assistentes, eles testaram a versão 2.0 BETA.Esperemos a Versao Final!!Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evanjos
Alguém pode me informar se o Linux tem algum banco de dados como o Access??
Se tem onde posso encontrar, um link que eu possa baixar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.