danyort Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Estou tentando colocar um efeito na minha imagem, no caso uma sombra projetada, e não está aparecendo.E se abro uma nova imagem funciona normal.O problema está na outra imagem.Alguém sabe me dizer porque isso está acontecendo?!valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Verifique se camada está travada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 c tiver travada e você num conseguiur destravarseleciona tudo da um crtl+c e um ctrl+v ^^ou então copia a camada e deleta a ultima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Estou tentando colocar um efeito na minha imagem, no caso uma sombra projetada, e não está aparecendo.
E se abro uma nova imagem funciona normal.
O problema está na outra imagem.
Alguém sabe me dizer porque isso está acontecendo?!
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.