Promotor Advanced Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Alguém sabe se existe alguma forma, de inserir controles no formulário MDI? Estou precisando inserir um listbox nele...Mas ele só aceita timer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Não sei se estou falando besteira mas parece que não aceita ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Eu tambem nunca vi em nenhum lugar que isso seja possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Eu também nunca vi não...Toolbar ele também aceita...Mas acho que não vai ter como, terei que usar forms e terei que redimensionar via código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Promotor Advanced
Alguém sabe se existe alguma forma, de inserir controles no formulário MDI?
Estou precisando inserir um listbox nele...
Mas ele só aceita timer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.