Guest Evandro Felipe Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Caros amigos,Gostaria de disponibilizar aos usuarios de meu site a veriricar de existencia de dominio. Qual funcao utulizo para verificar se um endereco de internet existe?Grato.Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 tena isso:<? $url = "http://urlescolhida"; $fp=@fopen($url,"r"); if($fp == 1) echo "Existe"; else echo "Não existe"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Caros amigos,Gostaria de disponibilizar aos usuarios de meu site a veriricar de existencia de dominio. Qual funcao utulizo para verificar se um endereco de internet existe?Grato.Evandro Felipe. Sim existe vários modos.Vou ver aqui em um script que crie com base no site INTERNIC, registro INTERNACIONAL, se eu encontrar passo o código pra você. ;) É bem simples, mais funciona direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Gradisson,Qualquer endereco que eu coloque, mesmo que não exista, ele diz que existe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Gradisson,Qualquer endereco que eu coloque, mesmo que não exista, ele diz que existe... você fala o código do Luciano né???Pois quando eu testei o meu funcionou, mais eu ainda não achei, se eu não achar vou ver se faço de novo o script, porem é simples.Aguarde. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Eu peguei o código no imasters... e eu postei aqui sem testar, é que eu estava nas duas páginas e por coincidência vi esse código, e que estava na parte de dicas do colunista php e postei aqui, mas eu fui testar agora e o código parece mesmo não estar muito correto... :( Desculpa ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evandro Felipe
Caros amigos,
Gostaria de disponibilizar aos usuarios de meu site a veriricar de existencia de dominio. Qual funcao utulizo para verificar se um endereco de internet existe?
Grato.
Evandro Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.