allanlf Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Olá pessoal,Tõ desenvolvendo um portifólio para uma empresa em flahs, tá ficando até legal, mas ainda é serviço pra muito tempo....e estou tendo uma dúvida!!!Criei uma animação principal... e no final dele tem dois botões (os botões fui eu que criei) , um botão para entrar e outro para sair!!!O botão para entrar eu uso um get url e chamo uma outra apresentação de flahs...E o botão sair? como eu faço para deixalo com essa função?Desde já Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Dei uma pesquisada em uns arquivos prontos no site da sb e descobri os códigos, Vou posta-lo abaixo para que aqueles que tem a mesma dúvida....Se o filme for no execultável :on (release) { fscommand("quit");}Se o filme fopr no navegador de Webon (release) { getURL("java script:window.close()", "_top");}Valeu galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 A eu aí denovo pessoal !!!A dúvida para fechar a janela eu já consegui mas estou tendo outro problema!!!!Nesse portfólio que estou fazendo, tenho um arquivo swf que é como uma introdução. no final da introdução tem botões, um pra entrar e outro pra sair!!!O pra sair eu já arrumei!!E o botão pra entrar, estou tendo problemas... Queria que ele fosse aberto naquele executável que acompanha o flash , mas mesmo a introdução estando aberta no execultável do flash, o segundo abre em outra janela , em uma janela do Internet Explorer!!Tem como eu fazer o segundo abrir na mesma janela do primeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 deixa eu ver se entendi... você quer q um filme principal carregue outro??? se for isso lá vai o c[od...on (release) { LoadMovie("arquivo.swf","1"); } este ae tá carregando no nível 1, se você quer q ele carregue em um local espécífico você só muda assim! on (release) { LoadMovie("arquivo.swf","local_onde_vai_carregar"); }falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Valeu Diabinho,,,Vou tentar aqui! e parece que vai dar certo!!!Fico te devendo mais essa.Valeu e até a próxima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Usei o seguinte código:on (release) { loadMovie("p2.swf", ""); }Deu certo!!!!E eu tenho mais uma dúvida!!!!Quando eu abro o filme ele abre um executável da macromedia, e esse execultável, abre sempre com mais de metade fora da tela, aí você tem que ampliar ou arrastar para a tela!!!Tem alguma coisa que eu posso fazer para que o filme venha sempre no meio da tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 não sei porque ocorre isso, mas tente colocar em fullscreen, ai resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 tente colocar em fullscreenQue que é isso?Me desculpa mas eu não sei quase nada de Flash, então se você puder me explicar melhor eu agradeço, enquanto isso, vou tentando aqui!!!Se consequir alguma coisa, faço como lá em cima, eu posto aqui ...Mesmo assim, valeu pela ajuda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 tente colocar isso no primeiro quadro do filme a ser carregadofscommand("fullscreen",true); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Valeu Sued ;) Deu certinho!!!! :D Valeu mesmo, :rolleyes: se quiser fechar o tópico, fique a vontade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 OK, e quanto a fechar o tópico, não vejo necessidade eu costumo deixarpara que outras pessoas com duvidas semelhantes, ou com alguma duvidaigual a essa porem mais complexa e ainda não respondida possam perguntar aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 É pensando bem você tá certoDesculpe-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
Olá pessoal,
Tõ desenvolvendo um portifólio para uma empresa em flahs, tá ficando até legal, mas ainda é serviço pra muito tempo....
e estou tendo uma dúvida!!!
Criei uma animação principal... e no final dele tem dois botões (os botões fui eu que criei) , um botão para entrar e outro para sair!!!
O botão para entrar eu uso um get url e chamo uma outra apresentação de flahs...
E o botão sair? como eu faço para deixalo com essa função?
Desde já Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.