Guest - Roberto - Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 Preciso de uma ajuda, tenho dois exercícios:1º Ler uma string no formato "dd/mm/aaaa"- Desenvolver uma FUNÇÃO que retorne true quando a data for válida e false quando não for. Proíbido usar ISDATE- Ler um valor inteiro- Desenvolver uma função que retorne este valor por extensoLimites 1 - 99Não utilizar um teste para cada número Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RMS - Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Por favor, me ajudem!!!!!Preciso resolver esta questão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Dar a função feita não vai te ajudar muito.minha dica é , você pode separar a data em partes:Dim dRec As String Dim YY As String Dim AA As String Dim dVer As Date dRec = "08/09/2005" dVer = CDate(dt) YY = Year(dRec) DD = Day(dRec) AA = Month(dRec) Desta forma fica facil fazer alguma validação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Preciso de uma ajuda, tenho dois exercícios:
1º Ler uma string no formato "dd/mm/aaaa"
- Desenvolver uma FUNÇÃO que retorne true quando a data for válida e false quando não for. Proíbido usar ISDATE
- Ler um valor inteiro
- Desenvolver uma função que retorne este valor por extenso
Limites 1 - 99
Não utilizar um teste para cada número
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.