Guest Beavis Postado Setembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Tenho windows xp sp2 br, iis, mysql4, php 5.0.2, phpmyadmin instalados na máquina. A pasta phpmyadmin está em c:\inepub\wwwroot.No Internet Explorer 6 quando digito localhost/phpmyadmin e dou entra ele me exibe a seguinte mensagem na tela:Você não está autorizado a ver esta página.Já tentei colocar caminho diferente e não dá certo. Não consigo entrar no phpmyadmin.O que está acontecendo e como resolvo isso?Agradeço a quem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Cara, tenta ver o tutorial que o Fabyo postou aqui no forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Beavis Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Cara, tenta ver o tutorial que o Fabyo postou aqui no forum.. ;) Não achei o tutorial do Fabyo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Beavis
Tenho windows xp sp2 br, iis, mysql4, php 5.0.2, phpmyadmin instalados na máquina. A pasta phpmyadmin está em c:\inepub\wwwroot.
No Internet Explorer 6 quando digito localhost/phpmyadmin e dou entra ele me exibe a seguinte mensagem na tela:
Você não está autorizado a ver esta página.
Já tentei colocar caminho diferente e não dá certo. Não consigo entrar no phpmyadmin.
O que está acontecendo e como resolvo isso?
Agradeço a quem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.