Sobrit Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Ok galera o meu banco é SQL.Os usuarios vão se cadastrar e vão ganhar uma senha de acesso.Ainda assim tenho que criar esta senha?Como faço isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Não estou entendo, você esta dizendo usuario de banco sql-server ou usuario de sistema .asp por algum procedimento requesita informações pelo banco ??Se for do banco, você sendo o administrador tem criar senha para ele e permissões, mas acho q nau é isso !! néEnfim, se for no sistema ou você deixa o usuario gerar sua própria senha, ou você monta um algoritimo usando a função rndPor exemplo:response.write int(rnd * 1000) 'dessa forma você consegue gerar numeros aleatóriose acima você pode colocar um for e acrescentar letras no meio !!Espero ter ajudado !!Valeu !! :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Este é o problema esta senha q tenho q colocar tenho q criar esta senha?CODE strConn = "Provider=SQLOLEDB.1;Password=admasp;Persist Security Info = True;User ID=adm;Initial Catalog = Northwind;Data Source = SERVIDOR" Onde:Provider: Tipo de Driver a ser conectadoPassword: Senha do Usuario do banco de dadosPersist Security Info = True : Indica que a senha foi gravada automaticamente, não solicitando login para conexão com bancoUser: Usuario do banco de dadosInitial Catalog = Nome do banco de dadosData Source = Nome do servidor a ser conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 para o banco você cria somente uma vez a senha do DB e unica !!!esse passwd=admasp --> esta senha é de sua hp para acessar o banco, os usuarios q requisitarem sua hp obteram informações do banco conforme seu sistema requisitar.Me corrija se estou errado! Pelo q estou ententendo, você esta querendo me dizer q cada pessoa q acessar sua hp tem q ter uma senha do banco ?? se for isso, claro q não !!Agora se tem mais pessoas q irao acessar o banco via interprise Menage ou Query analizer do sql-server é somente uma senha, mas se você quer limitar permissões para cada usuario de acesso ao sql-server, entre no forum de sql-server e pergunte como criar usuarios e permissões para destinado usuarios !!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Na verdade não preciso limitar os usarios do banco. Quero dizer não preciso do SQL para isto pois os usuarios só acessarão o banco via web e só poderam fazer as alterações q eu disponibilizar na pagina. Quanto a isto não estou vendo problema.Mas tenho realmente q criar aquela senha usada na conexão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 É como noso colega respondeu, a senha do banco de dados é unica, você coloca a senha do SQL na string de conexão e isto fica transparente para o usuario.Não é preciso criar mais nehuma senha , a não ser que você queira restringir o acesso ao conteudo do seu site a apenas usuarios cadastrados , você cria a senha , mas não vai ter nada a ver com a senha do banco de dados SQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sobrit
Ok galera o meu banco é SQL.
Os usuarios vão se cadastrar e vão ganhar uma senha de acesso.
Ainda assim tenho que criar esta senha?
Como faço isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.