Guest - Luiz Guilherme - Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 ola pessoal... é ultimamente to enxendo um pouco varias perguntas e td mais...mais faze o q não é?....bom a proxima é....alguém sabe onde eu posso encontrar alguns icones para colocar no meu projeto???... tipo... uns icones do linux... ou algo mais moderno...e se tiver outras imagens também fico grato... obrigado pessoal por todas as perguntas respondidas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 esse site ai tem bastante coisa (http://www.delphi.eti.br/index.php)... mas se você não encontrar nada que você esteja procurando vai no google mesmo e procura por icones delphi que tu vai encontrar MUITA coisa!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 procura em site sobre mircwww.scriptingx.cometc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano_servitec Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Ola amigo tenho varios icones com formato em XP se você interessar mande seu e-mail que passo pra vcfalou!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz Guilherme -
ola pessoal... é ultimamente to enxendo um pouco varias perguntas e td mais...
mais faze o q não é?....
bom a proxima é....
alguém sabe onde eu posso encontrar alguns icones para colocar no meu projeto???... tipo... uns icones do linux... ou algo mais moderno...
e se tiver outras imagens também fico grato...
obrigado pessoal por todas as perguntas respondidas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.