Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"não Responde" No Xp


Guest - Ceschini -

Pergunta

Guest - Ceschini -

Galera!

Tenho um XP professional SP2 (minha máquina é P4 - 3G-HT , 512 memória) e alguns softwares que utilizo, como por exemplo, o Delphi 7, estão congelando e dando a seguinte mensagem " Não Responde". Gostaria de saber se tem como configurar o XP ou este tipo de problema é frequente pois já está me dando nos nervos.

Só para complementar, este tipo de erro não aparecia no Windows 98 SE

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode alguma configuração do windows ou do programa que faça com ele deixe de responder. Talvez fôsse interessante ver se o Delphi 7 é compatível com Windows XP pois, não tenho certeza de que ele é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera!

Tenho um XP professional SP2 (minha máquina é P4 - 3G-HT , 512 memória) e alguns softwares que utilizo, como por exemplo, o Delphi 7, estão congelando e dando a seguinte mensagem " Não Responde". Gostaria de saber se tem como configurar o XP ou este tipo de problema é frequente pois já está me dando nos nervos.

Só para complementar, este tipo de erro não aparecia no Windows 98 SE

Aguardo resposta

Em que momento ele congela? Quando você abre o programa ou isso ocorre de modo aleatório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ceschini -

Pessoal, obrigado, já resolvi

Se interessar a alguém , o erro é no setup da máquina. Como meu processador é HT, onde simula o uso de 2 processadores, a mémória não conseguia acompanhar o processamento, somente conseguiria se meus pentes de mémoria fossem dual chanel, que também simula o uso de várias memórias em paralelo, simplesmente desabilitei a função HT no setup e meu problema acabou

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...