rfp Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Como eu faço aquele efeito de quando passar o mouse o link mudar de cor ou de forma sei lá, e o que eu uso pra fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 véio isso é feito em JS ou CSS não sei direito... tenta postar no fórum de JS... faloww!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Antes do fim da tag head, coloque o código:<style> <!-- A:link { color: "#003366"; text-decoration: none } A:visited { color: "#003366"; text-decoration: none } A:hover { color: "#FFCC00"; text-decoration: underline } --> </style>No A:link você coloca a cor que vai aparecer na tela quando o usuário ainda não clicou nele, a:visited a cor do link que o usuário já clicou e a:hover a cor quando o usuário passar o mouse sobre ele...esse é um efeito simples, mas existem muitos outros... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Como eu faço aquele efeito de quando passar o mouse o link mudar de cor ou de forma sei lá, e o que eu uso pra fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.