daniel.itow Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Oi pessoal, td na trankilidade ? Estou querendo me conctar a um banco de dados em SQL mas não estou conseguindo de jeito nenhum, Estou utilizando a linha de comando abaixo: No form1 eu coloquei: Private Sub Command1_Click()Text1.Text = TESTANDOEnd SubE no Modulo eu coloquei:Public Type TESTANDOCon As New ADODB.ConnectionRSteste As New ADODB.RecordsetEnd TypePublic Type OPTTESTANDOData As TESTANDOEnd TypePublic OPTTESTANDO As TESTANDOSub MAIN()With TESTANDO.Data.Con.CursorLocation = adUseClient.Data.Con.Open "DRIVER={SQL Server};SERVER=servidorbd;DATABASE=teste;Trusted_Connection=Yes;".Data.RSteste.Open "SELECT * FROM test"Form1.ShowEnd WithEnd Sub---Se alguém puder me dar uma ajuda em como me conectar com o banco, por favor, me ajude. ObrigadoObs.: No form1 existe uma textbox nomeada Text1 e um botao B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PiGmEu - Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 a string de conexao com o SQL Server é a seguinte:cnn.ConnectionString = "Provider=SQLOLEDB; Data Source = \Servidor\instancia; Initial Catalog=banco_de_dados; User ID=Usuario; Password=senha" cnn.openAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 valeu brother..... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Oi pessoal, td na trankilidade ? Estou querendo me conctar a um banco de dados em SQL mas não estou conseguindo de jeito nenhum, Estou utilizando a linha de comando abaixo:
No form1 eu coloquei:
Private Sub Command1_Click()
Text1.Text = TESTANDO
End Sub
E no Modulo eu coloquei:
Public Type TESTANDO
Con As New ADODB.Connection
RSteste As New ADODB.Recordset
End Type
Public Type OPTTESTANDO
Data As TESTANDO
End Type
Public OPTTESTANDO As TESTANDO
Sub MAIN()
With TESTANDO
.Data.Con.CursorLocation = adUseClient
.Data.Con.Open "DRIVER={SQL Server};SERVER=servidorbd;DATABASE=teste;Trusted_Connection=Yes;"
.Data.RSteste.Open "SELECT * FROM test"
Form1.Show
End With
End Sub
---
Se alguém puder me dar uma ajuda em como me conectar com o banco, por favor, me ajude. Obrigado
Obs.: No form1 existe uma textbox nomeada Text1 e um botao
B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.