Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Xp


Guest - Marcos -

Pergunta

Guest - Marcos -

O que eu posso fazer para meu pc ficar mais rapido mais sem mexer em nada so desabilitando algumas coisas no windows mesmo ou seja truques, eu uso o windows xp mais meu pc tem pouca memoria processador meio lento, tenho amigos que deixam o pc deles bem rapido só desabilitando funções eu uso o pc só para conectar e uso algums programas nele. Pois algums programas que eu uso so roda no WINXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vou passar pra seção de windows.... é melhor mesmo.........

mas uma dica....

por mais que pareça estranho funciona... rs... tongue.gif

dá uma olhada nesse "texto" (post) abaixo...

------------------------------------------------------------

Olá pessoal.

Segundo o CPU-Z meu pc é um Athlon XP TRB-B 1700+ (detalhe: minha mobo suporta no máximo o 1700+)

O everest diz que tenho 256deL2 até 1024L2, eu fui no registro do windows e menti dizendo que tenho 1024 de L2. O "problema" é que o pc ficou maravilhoso depois dessa mudança, muito rápido em jogos tendo em conta que o vídeo é onboard. Antes após fechar o jogo a área de trabalho demorava a aparecer e agora foi instantâneo...

Depois de algumas conversas esse tópico passa a ser dica em vés de dúvida...leiam e testem o desepenho de seus pcs mentindo o seu cache L2

Se achar necessario, movam para Windows.

Obrigado

P.S:

O XP, segundo X site, é meio Gay para lidar com Cache L2. Se você souber exatamente o quanto de Cache L2 seu procesador tem, dê uma espiada em HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Session Manager \ Memory Management \
Procure pelo valor SecondLevelDataCache. Dê um duplo clique. Na janela que se abre marque a bolinha "Decimal" e em "Value Data" digite quantos kilobytes de Cache L2 o seu processador tem. Não acreditava em chaves milagrosas até descobrir esta aqui.

------------------------------------------------------------------------------

MOVENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...