Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Memoria


tuliobarata

Pergunta

ow...alguém ae pode me ajudar???? eu to com um PC meio antigo aqui em casa(233) e to querenu colocar 256mb de memoria nele, mas eu tava lenu uns negocio, e fala q pro meu PC aceitar essa memoria, ele tem q ter 65MHZ, porque o meu não aceito essa memoria se ele tem 233Mhz????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi muito bem o que tu quis dizer, mas creio que tu deva usar ram pc 100 pra que funcione, mas depende da tua placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então...a memoria q eu tenho...é barramento 100/256mb, e la no setup, na opçao "CHIPSET" ta escrito uns negocio sobre a memoria, e fala q meu PC tem 65 mhz......eu queria saber porque a memoria não funcionou se o meu PC é um pentium233, e porque la na bios fala q ele tem 65mhz???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas mesmo assim vai funcionar. 256Mb ram dificilmente vai encontar com barramento 100Mhz, só tem 133Mhz....o que vai acontecer...a memória vai abaixar seu barramento ateh 66Mhz....Q isso vai diminuir muuuuito o desempenho da memória...isso vai...mais vai funcionar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:lol: hahuahu manoww kkkkkkkk q porkaria de pc compra um novo manoww huauhauh.... isso entra na internet como kkkkkkkkkk deve ser a manivela.... oww por acaso você mora num sitio kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...