Husscoffee Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Olá galera...Bom é uma duvida q não achei uma resposta definitiva, afinal, o Flash MX, importa ou não arquivos de som do tipo .MID????Tenho um arquivo mid bem pequeno de 54kb, quando passo ele p/ mp3 fica no minimo com 300kb...Alguém pode me dizer o q faço nessa situação, se há alguma maneira de importar, ou converter em outro formato...Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 pow brother,como é mid não precisa salvar com muita qualidade, tenta exportar com uns 96kbps q vai ficar bem menor o arquivo mp3....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 não é possivel trabalhar midi no flash, somente mp3 ou wavecomo estou com o 2004 desinstalado, só to usando o 5 e o mx 2002 não tenho como confirmar isso no 2004, quem tem instalado confirme essa possibilidademas ainda não sei se na versão 8 possibilitará isso, a unica melhoria que fiquei sabendo é sobre video nesta versãoFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Husscoffee
Olá galera...
Bom é uma duvida q não achei uma resposta definitiva, afinal, o Flash MX, importa ou não arquivos de som do tipo .MID????
Tenho um arquivo mid bem pequeno de 54kb, quando passo ele p/ mp3 fica no minimo com 300kb...
Alguém pode me dizer o q faço nessa situação, se há alguma maneira de importar, ou converter em outro formato...
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.