Luiz Guilherme Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Bom consegui buscar a imagem... mais agora falta eu saber como posso jogala em um componente image... tentei o seguinte (mais não deu certo); if OpenPictureDialog1.Execute then ShowMessage(OpenPictureDialog1.FileName); edit1.text:= OpenPictureDialog1.FileName; Image1.Picture := (OpenPictureDialog1.FileName);Como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 cara... ve se não tem a função... LoadFromFile se tiver faz assimLoadFromFile(openDialog1.filename); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 cara... ve se não tem a função... LoadFromFile se tiver faz assimLoadFromFile(openDialog1.filename); tem simImage1.Picture.LoadFromFile(OpenPictureDialog1.FileName);ouImage1.Picture.Bitmap.LoadFromFile(OpenPictureDialog1.FileName); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
Bom consegui buscar a imagem... mais agora falta eu saber como posso jogala em um componente image... tentei o seguinte (mais não deu certo);
Como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.