Joaozava Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Olá,Qual comando digitar no executar do windows pra abrir aquela janela de configuração onde são listados todos os processos que são carregados que o windows é iniciado???Eu sabia qual comando era e agora esqueci, estou precisando muito...alguém sabe me dizer?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 "Msconfig", para os programas,já serviços do WIn XP o comando é "services.msc"Aconselho você a estudar as funções da "Ferramentas Administrativas" que existe nos So da família NT.Abraços,Renato Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Setembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Valeu renato m.o pela ajuda!! Aconselho você a estudar as funções da "Ferramentas Administrativas" que existe nos So da família NT.Você sabe onde encontro algum material sobre o assunto???Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Começa procurando lá no site da microsoft, e no todo poderoso google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Olá,
Qual comando digitar no executar do windows pra abrir aquela janela de configuração onde são listados todos os processos que são carregados que o windows é iniciado???
Eu sabia qual comando era e agora esqueci, estou precisando muito...
alguém sabe me dizer?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.