Guest - Guilherme - Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 bom galera, é mais ou menos o seguinte...supondo que eu tenho 2 radiobutton assim:joao1 2 3carlos1 2 3vamos lá.o joao tem o radio dele e depois dentro do seu radio tem mais tres radios, so que eu to querendo o seguinte, quando o carlos clicar no button dele o joao disabilita(disabled) e habilita pro carlos .....entenderam ..se alguém puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Utilize o comando disabled em Boolean (verdadeiro/falso) do JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
bom galera, é mais ou menos o seguinte...
supondo que eu tenho 2 radiobutton assim:
joao
1 2 3
carlos
1 2 3
vamos lá.
o joao tem o radio dele e depois dentro do seu radio tem mais tres radios, so que eu to querendo o seguinte, quando o carlos clicar no button dele o joao disabilita(disabled) e habilita pro carlos .....
entenderam ..
se alguém puder me ajudar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.