Guest - Renata - Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Oi pessoal,alguém sabe se existe um recurso para capturar o que está na tela e salvar como uma imagem?É como se eu tivesse dado um print screen da tela e salvo como um jpg ou gif, preciso que isso seja automático.Encontrei alguns componentes que geram imagem, mas só serve para traço, ele só desenha dando as coordenadas.please uma luz........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Oi pessoal,alguém sabe se existe um recurso para capturar o que está na tela e salvar como uma imagem?É como se eu tivesse dado um print screen da tela e salvo como um jpg ou gif, preciso que isso seja automático.Encontrei alguns componentes que geram imagem, mas só serve para traço, ele só desenha dando as coordenadas.please uma luz........... Não entendi muito bem o que você quer..... Você quer capturar uma imagem da sua página? Ou de outra...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 em General Declarations coloke:Private Declare Sub keybd_event Lib "user32" (ByVal bVk As Byte, ByVal bScan As Byte, ByVal dwFlags As Long, ByVal dwExtraInfo As Long)Const VK_SNAPSHOT = &H2Ce para tirar o screenshot e salvar a img use:keybd_event VK_SNAPSHOT, 0, 0&, 0&savepicture clipboard.getdata, "C:\destino\nome.bmp"c quizer q tire uma img somente da janela ativa usekeybd_event VK_SNAPSHOT, 1, 0&, 0&savepicture clipboard.getdata, "C:\destino\nome.bmp" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 armagedon, este trecho de código seria para algum componente?se sim.. qual?renata, explique um pouco mais, que eu tb não entendi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Se eu não me engano isso é ASP.NET + VB.NET.Acho que se ele oferece realmente essa funcionalidade era legal cair para esse lado, num sei se existe algum componente COM / COM+ que faça algo parecido...Num sabia nem que o dotNET fazia isso... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 ah..é.. pela estrutura, deve ser .Net sim;Mas, quem sabe exista algo semelhante para asp, porém, não entendi bem a duvida; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 interresante..... print screen do pc cliente!!! sei não acho meio complicado de existir isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 aff... sou lerdo demais, pensei q era forum do VBmalz ae :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 se o ASP roda no servidor, COM roda no servidor torna-se impossível isso...Talvez usando .ocx, mais acho que é impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 quer que eu mova para o forum de vb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 quer que eu mova para o forum de vb? a duvida é em ASP mesmo, o Armagedon é que achou q estava no forum de VB e respondeu como se faria isso em VB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 auhiauheiauheauhagora tendi mestre cyber ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 heheuehupelo menos tá aí como faz isso em VB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renata -
Oi pessoal,
alguém sabe se existe um recurso para capturar o que está na tela e salvar como uma imagem?
É como se eu tivesse dado um print screen da tela e salvo como um jpg ou gif, preciso que isso seja automático.
Encontrei alguns componentes que geram imagem, mas só serve para traço, ele só desenha dando as coordenadas.
please uma luz...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.