Guest Jose Mario Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 ola,eu estou precizando de uma ajudameu computador deu problema no sistema linux, e eu precizo salvar os dados do banco de dados MYSQL para poder formatal-oalgem sabe me infromar onde ficam salvo esses dados?em que local eu posso acha-los para poder copiar para outro hdobrigado Jose Mario de Oliveira Numes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 amigo....muito provavelmente fica em:/var/lib/mysql/se não for esse local, faca uma busca.Ex: $find / -name mysqlabraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jose Mario Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 é esse caminho mesmo que você falou /var/lib/mysqlobrigadooutra coisaeu slavei essa pasta em outro hdagora eu to querendo formatar meu computador e instalar tudo denovo.depois de tudo instalado, se eu pegar a pasta do mysql que eu salvei e subistituir pelo novo que eu vo instalar ai meus dados antigos irão aparece no banco de dados novo?entendeu que eu quis dizer...qualquer coisa me adiciona no MSN zemarionunes@hotmail.comse voce ou alguém que estiver lendo puder me ajudar, eu agradeço muitopois estou precizando muito disso muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 creio que sim....sem problemas.....cuidado apenas com as permissões!!!!abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jose Mario
ola,
eu estou precizando de uma ajuda
meu computador deu problema no sistema linux, e eu precizo salvar os dados do banco de dados MYSQL para poder formatal-o
algem sabe me infromar onde ficam salvo esses dados?
em que local eu posso acha-los para poder copiar para outro hd
obrigado
Jose Mario de Oliveira Numes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.