Eder Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Olá...Colegas...alguém poderia me dizer como gerar Thumbmails no Delphi???Nem faço idéia!!!Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano_servitec Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Colegas...alguém poderia me dizer como gerar Thumbmails no Delphi???Nem faço idéia!!!Ola amigo de uma olhada nesse link talvez ti ajudehttp://www.linhadecodigo.com.br/codigos.as...digo=392⊂=46falou!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Setembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 amigo...Adriano....este assunto é relacionado a PHP eu gostaria de algo mas...sobre delphi x thumbnails.Mesmo assim...valeu a tentativa...Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano_servitec Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Confesso que nem reparei amigo, mais agora fiquei curioso em saber pra que serve thumbnails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 cara eu criei algo do tipo... so ta com uns probleminhas ainda! :\ mas nada de mais... pretendo resolver esse find... se você quiser te mando os fontes dele esse find quando tiver pronto... eu usei uma lib de gif que eu encontrei na net pra poder fazer... tem uns fuções MT uteis! ... me manda uma msg ou dexa teu MSN ai que eu te passo no find!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Setembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 amigo..meu e-mail é: e3dias@ig.com.brmuito grato...em ajudar...amigo.amigo Adriano:Confesso que nem reparei amigo, mais agora fiquei curioso em saber pra que serve thumbnails.ThumbNails: são imagens em miniatura, ou seja, tenho varias imagens no tamanho normal e gostaria de transforma-las em imagens em miniatura(ou no tamanho que desejar).Beleza??Obrigado a todos por ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano_servitec Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 E ai Eder beleza. Hum interessante isso, agora se um dia eu precisar de algo sobre thumbnails, já sei aonde e com quem recorer...heheheheUm abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Ok amigo... esse fnd te mando os fontes dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 o esquema ta pronto.. quem quiser me manda um email! bastard2003@gmail.comPS: qm quiser invite do gmail... aproveita e pede! tenho sobrando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Olá...
Colegas...alguém poderia me dizer como gerar Thumbmails no Delphi???
Nem faço idéia!!!
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.