Guest - FELIPE - Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 COMO EU PODERIA FAZER O MOVIE CLIPE ANDAR COM APENAS AS TECLAS DO TECLADO!!?PRQ EU ESTAVA QUERENDO FAZER UM GAME DE CARRINHOS... MAS não ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR A AÇAO PARA O CLIPE DO CARRINHO C MEXER!OBRIGADO PELA ATENÇAO!! :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 ow...tem jeito de fazer isso com uns getProperty, mas fica bem ruim, por isso é mais facil usanu o ifé +ou- essas actions ae..............onClipEvent (enterFrame) { if (Key.isDown(Key.LEFT)) { this._x = _x-20; } if (Key.isDown(Key.RIGHT)) { this._x = _x+20; } if (Key.isDown(Key.UP)) { this._y = _y-20; } if (Key.isDown(Key.DOWN)) { this._y = _y+20; } }isso ae vai fazer apenas o movimento do carro, só q tipo, num vai ser sempre a mesma tecla pro carro ir pra frente, entende?você ainda vai ter q colocar as acoes de quando você aperta uma tecla, o carro virar pro lado da tecla q você aperto...inda tem um monte de action.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 :lol: Valeuw GRANDE pela dica que você me deu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - FELIPE -
COMO EU PODERIA FAZER O MOVIE CLIPE ANDAR COM APENAS AS TECLAS DO TECLADO!!?
PRQ EU ESTAVA QUERENDO FAZER UM GAME DE CARRINHOS... MAS não ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR A AÇAO PARA O CLIPE DO CARRINHO C MEXER!
OBRIGADO PELA ATENÇAO!!
:o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.