Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens


Guest - Raquel -

Pergunta

Guest - Raquel -

Se alguém puder me ajudar!

Bom quando insiro uma imagem o programa me mostra o caminho do meu computador que ele esta usando para aparecer a imagem, depois que eu publico ele mostra so a pasta. bom metade do site esta com funcionando e metade ainda esta usando o caminho do meu computador como por exemplo:file:///C|/Arquivos de programas/Macromedia/Dreamweaver 4/ceccc/gifs2/maria32.jpeg e por isso é claro que a imagem não aparece no ar, o que eu não entendo é porque o programa fez automatico com metade e outra parte continua aparecendo assim, se alguém puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

podem ser vários os motivos os mais comuns são:

* você não definiu um site

* quando você editou as paginas que as imgs não aparecem o site selecionado não era o mesmo que você publicou

* você não editou as paginas dentro da pasta raiz do site.

...

para você fazer tudo funcionar é só usar o comando substituir tudo. Exemplo:

aperte ctrl+f em "Localizado em" selecione "Todo site local atual" digite file:///C|/Arquivos de programas/Macromedia/Dreamweaver 4/ceccc/ na caixa "Localizar" e não digite nada na caixa substituir aí clique em "Subtituir Tudo"

fazendo isto em todo lugar do site que tiver file:///C|/Arquivos de programas/Macromedia/Dreamweaver 4/ceccc/gifs2/maria32.jpeg vai ficar gifs2/maria32.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...