adriel Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 O office xp só funciona no windows xp????Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Não!!!uso Win 2000 e com o office xp!Até hoje não deu nenhum problema!!!!Acho que roda bem no win98 tb..E com certeza tb roda em outras verções!!Vlw. Espero ter te ajudado! e até a próxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Não!!!uso Win 2000 e com o office xp!Até hoje não deu nenhum problema!!!!Acho que roda bem no win98 tb..E com certeza tb roda em outras verções!!Vlw. Espero ter te ajudado! e até a próxima!!! é... eu uso com Win98 - no problem :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 tenho um pc com o 98 SE e pego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 mais não é todos os WIN98 não ..Win95Win98WinNTnão funciona ..só funciona Win98SEWinMEWin2000falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriel
O office xp só funciona no windows xp????
Falô!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.