Gafanhoto Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Galera é o seguinte:Preciso que num bloqueto o valor do documento fique 21,00.Mas, a minha variavel está retornando apenas 21. Preciso dos dois zeros.Se uso o formatCurrency dá erro, pois não pode conter o cifrão R$.Tem alguma função que faça isso? Ou tenho que converter a variável??Preciso de ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Uso o FormatNumber, mas disseram que ele tem a questão do arredondamento...<%= FormatNumber(variavel,2) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 replace(FormatCurrency(variavel,2),"R$","") Fiquei até com vergonha de postar essa gambi aqui!!! =) Mas funciona também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 replace(FormatCurrency(variavel,2),"R$","") Fiquei até com vergonha de postar essa gambi aqui!!! =) Mas funciona também!!! Pra que vergonha!!Quem nunca usou o bom e velho metódo Gambi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera é o seguinte:
Preciso que num bloqueto o valor do documento fique 21,00.
Mas, a minha variavel está retornando apenas 21. Preciso dos dois zeros.
Se uso o formatCurrency dá erro, pois não pode conter o cifrão R$.
Tem alguma função que faça isso? Ou tenho que converter a variável??
Preciso de ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.