Josi_unc Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 alguém sabe como faço para criar um documento do word pra o dephi que tenha campos que sejam auto preenchidos? No meu caso tenho que fazer uma procuração onde esse documento do word vai receber campos da tabela cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 aki, você tah querendo exportar dados do seu programa p/ o word??Caso sim, esta rotina te ajuda:: procedure exporta_word; var Word : Variant; begin Word := CreateOleObject('Word.Application'); Word.Visible := True; Word.Documents.Add; Word.Selection.InsertAfter('Isto vai aparecer no word'); Word.ActiveDocument.SaveAs('kartter.doc',0);{caso queira salvar o documento} end; Falow!!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josi_unc
alguém sabe como faço para criar um documento do word pra o dephi que tenha campos que sejam auto preenchidos? No meu caso tenho que fazer uma procuração onde esse documento do word vai receber campos da tabela cliente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.