OSJunior Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Ae galera, beleza?putz! num sei o que aconteceu, que de repente meu mouse parou de funcionar. Ele tava dando problema hj ainda, então eu reiniciei e ele parou! Quem souber como conserto isso, ficarei agradecido O problema não é no mouse, já testei outros e também não funcionam Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 já aconteceu isso comigo e o q resolveu foi um mouse novo, mas se você diz q já testou outro então passa um anti vírus e anti spyware, qm sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 pode ser um problema da entrada PS/2 ou USB, nãp sei quel você ta usandoou virusfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Opa! Valeu ae galera, mas já ta td ok agora.Não sei como mas ele voltou a funcionar sozinho...mas se alguém tiver alguma explicação por que aconteceu isso, ficarei agradecido.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Ae galera, beleza?
putz! num sei o que aconteceu, que de repente meu mouse parou de funcionar. Ele tava dando problema hj ainda, então eu reiniciei e ele parou!
Quem souber como conserto isso, ficarei agradecido
O problema não é no mouse, já testei outros e também não funcionam
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.