Guest Marcus Eduardo Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Olá!Gostaria de saber como fazer uma área de cadastro, para que os úsuarios do meu site se cadastrem e o cadastro seja efetuado automaticamente no sistema, e ainda o cadastro chegar no meu e-mail?Agradeceria muito se vocës me dessem um c[odigo pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Brother ... não tenho o codigo pronto tu quer quando a usuario se cadastrar seu dados va tanto pra o BD quanto para o seu e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Olá!Gostaria de saber como fazer uma área de cadastro, para que os úsuarios do meu site se cadastrem e o cadastro seja efetuado automaticamente no sistema, e ainda o cadastro chegar no meu e-mail?Agradeceria muito se vocës me dessem um c[odigo pronto! bom se você quer codigo pronto e so ir no site www.scriptbrasil.com, www.imasters.com.br, www.wmonline.com.br e ir em procurar e coloca cadastro e sai um monte de codigos prontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcus Eduardo
Olá!
Gostaria de saber como fazer uma área de cadastro, para que os úsuarios do meu site se cadastrem e o cadastro seja efetuado automaticamente no sistema, e ainda o cadastro chegar no meu e-mail?
Agradeceria muito se vocës me dessem um c[odigo pronto!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.