Ewerton Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Oi,Postei isso em PHP, mas ainda não obtive o resultado esperado.TópicoO problema é o seguinte, conforme o colega me disse lá no fórum de PHP, eu tenho dois botões submit, e um teria que ser um link, para eu poder visualizar as mensagens que foram envidas. Então como eu faço o link nesse botão?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Utilize a tag button, e não o input submit, ok?Aplique um location.href no onClick, e ta pronto! Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Utilize a tag button, e não o input submit, ok?Aplique um location.href no onClick, e ta pronto! Flws. Desculpe, mas não conheço a tag, poderia me dizer como ficaria, o código original tá aqui.<input type="submit" value="Ler mensagens" name="view_guestbook" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand">E como aplico o location.href no onClick?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 <input type="button" value="Ler mensagens" name="view_guestbook" style="font-family: verdana; font-size: 8pt; background-color: ffffff; cursor: hand" onClick="location.href=pagina.asp"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Coloquei esse código e deu erro, olha aqui.obs: eu só alterei isso... onClick="location.href=enviar_msg.php"Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry299570da uma olhada e vê se te ajudaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 O desculpa, mas não consegui, é complexo, não tem alguma forma mais simples?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Ainda não consegui, alguém me ajuda. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton
Oi,
Postei isso em PHP, mas ainda não obtive o resultado esperado.
Tópico
O problema é o seguinte, conforme o colega me disse lá no fórum de PHP, eu tenho dois botões submit, e um teria que ser um link, para eu poder visualizar as mensagens que foram envidas. Então como eu faço o link nesse botão?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.