Olá, para você que entendem a Microsoft eu vou fazer uma perguntinha.
Quando eu entro na Internet pelo winXP, mal mal eu abro algumas páginas e acontece algum erro, do tipo "Erro no Servidor.." e também as páginas custam a abrir e a conexão cai, quando vou me conectar de novo não tem jeito. ai é só reiniciando o computador!
E também, quando vou fazer um download de um programa, aparece o erro:
"... O servidor foi reconfigurado".
Acho que estes atos estão acontecendo por causa da configuração do IE ou em outra coisa, caso vocês saibam como configurar ou resolver o problema de maneira fácil (não envolvendo dinheiro, por favor) será de Grande Ajuda!
Pergunta
FibraOptica
Olá, para você que entendem a Microsoft eu vou fazer uma perguntinha.
Quando eu entro na Internet pelo winXP, mal mal eu abro algumas páginas e acontece algum erro, do tipo "Erro no Servidor.." e também as páginas custam a abrir e a conexão cai, quando vou me conectar de novo não tem jeito. ai é só reiniciando o computador!
E também, quando vou fazer um download de um programa, aparece o erro:
"... O servidor foi reconfigurado".
Acho que estes atos estão acontecendo por causa da configuração do IE ou em outra coisa, caso vocês saibam como configurar ou resolver o problema de maneira fácil (não envolvendo dinheiro, por favor) será de Grande Ajuda!
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.