Vraptor Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Boa tarde pessoal:alguém poderia me dizer qual é o tamanho maximo de arquivo suportado pelo VB.Como sou iniciante estou tendo alguns peoblemas com gravaçao em arquivos.Vejam bem quando o arquivo chega a atingir o tamanho de 2GB surge a menssagem na tela DISk FULL e tenho livre mais ou menos 40 GB.Estou utilizando as instruçoes tradicionais open e write.alguém poderia me dar uma dica?Abraços...Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 2 Gb em um arquivo texto?? Se eu fosse você pensaria seriamente em guardar as informações em banco de dados.Se você precisa mesmo guardar em arquivo texto, e isto esta lhe causando problema, você pode dividir o arquivo em partes, tipo o que começar com as letras A-D vai para um determinado arquivo, as que começarem com E-I , vai para outro arquivo, e assim sucessivamente. Sei la. é só uma sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Para 2 Gigas de informação nem o access iria suportar, voce tera que usar outro tipo de banco de dados como o Mysql que é gratis ou SQLserver entre outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 é 2gb o windows já se perde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vraptor
Boa tarde pessoal:
alguém poderia me dizer qual é o tamanho maximo de arquivo suportado pelo VB.
Como sou iniciante estou tendo alguns peoblemas com gravaçao em arquivos.
Vejam bem quando o arquivo chega a atingir o tamanho de 2GB surge a menssagem na tela DISk FULL e tenho livre mais ou menos 40 GB.
Estou utilizando as instruçoes tradicionais open e write.
alguém poderia me dar uma dica?
Abraços...Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.