Guest Easton Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Como faço pra tirar um nº de um text por exemplo no delphi eu faria:VariavelInteira = StrToInt(text1.text);E em vb como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Tão fácil quanto o Delphi.:VariavelInteira = CiInt(text1.text) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Easton Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Tão fácil quanto o Delphi.:VariavelInteira = CiInt(text1.text) Ci ??? Não deu certo não !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Tão fácil quanto o Delphi.:VariavelInteira = CiInt(text1.text) Ci ??? Não deu certo não !!!!!! Tem um "i" a mais ali. A função é CInt(), mas também pode ser Int().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Easton Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Tão fácil quanto o Delphi.:VariavelInteira = CiInt(text1.text) Ci ??? Não deu certo não !!!!!! Tem um "i" a mais ali. A função é CInt(), mas também pode ser Int().Abraços,Graymalkin É eu acabei me lembrando da fuñção Int() é q é muito confuso pra mim VB to misturando tudo com delphi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Foi mal.Deixa eu corrigir.Tão fácil quanto o Delphi (desde que se digite corretamente.).:VariavelInteira = CInt(text1.text) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Foi mal.Deixa eu corrigir.Tão fácil quanto o Delphi (desde que se digite corretamente.).:VariavelInteira = CInt(text1.text) heheheenganos acontecem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Easton
Como faço pra tirar um nº de um text por exemplo no delphi eu faria:
VariavelInteira = StrToInt(text1.text);
E em vb como faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.