Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cs1 + Cs2 - Dá?


efata

Pergunta

Olá, galera,

estou com o CS2, mas não queria desinstalar o CS, gostaria de fazer uns testes antes de trocar de versão. Dá algum bug instalar um sem desinstalar o outro? Já ouvi falar coisas do tipo “não dá pra visualizar miniaturas”; pode acontecer isso ou até coisa pior?

Vlw a força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro, obrigado a todos que deram seus conselhos. Desinstalei o CS e instalei o CS2, dispensei a fase de testes porque vi o pgm na máquina de um colega, que me apresentou algumas ferramentas novas que me animaram. Não usei muito ainda, mas parece que tá tudo beleza, rodando bem. Mas de fato as miniaturas dos arquivos .psd sumiram e se eu der 2 clicks no arquivo abre aquela janela do Windows perguntando que pgm quer usar pra abrir. Perguntas:

1-o CS2 trabalha com outra extensão diferente do .psd?

2-o que fazer pra reaparecer as thumbnails e abrir o .psd com 2 cliques?

Só pra completar: clicando e arrastando psd abre normal, e o formato .tiff aceita abrir com clique duplo. Tb abri um desses arquivos no CS2 e fechei novamente, e as miniaturas não voltaram (pra abrir tive que clicar com o botão direito e selecionar Abrir com).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara... quandu c vai isntalar o photoshop ele fala q extensoes você quer q seja padrão dele!

da pra colcoar todos os tipos de imagens como padrão photoshop (ou seja, sempre q você cliocar ela vaia brir no photo)..

já q você isntalou o CS2 utiliza o BRIDGE!!! melhor programa q tem de visualização de imagens! ele ta tudo detalhe q existe na imagem e é so clicar q ele abre no photo! maravilha ne? /heh

eu ainda num mexi nele.. nums ei exatamente quais as utilidades dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Onde trabalho usamos o Win 2000, já tinhamos o PS 7.0 e instalei primeiro CS depois e nada aconteceu, nem um problema, depois eu instalei o CS2 sem desintalar nada, e deu tudo certo também, so em relação as miniaturas q deu problema...

Bom dos 3 eu deixei o CS só, porque achei melhor e é o q parece mais com o 7.0 q eu gostava tanto... adorei a área de trabalho. heheehe

Quando ao adbe bridge eu não o uso, apenas uso o ACD-SEE 7.0 gostie muito, por isso q não me importo com as miniaturas do win. Mais também gostaria de saber como voltar elas. porque não to conseguindo... abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ACD-SEE é bom mesmu.. eu uso ele tb.. mas so a versao antiga (quando ele era so um visualizador de imagens.. hoje em dia ele quer fazer de tudo e acabou ficandu uma merda e pesado...).. mas mesmo assim nem c compara com o adbe bridge .. ele te da muitas informações . muias mesmas.. e varias opçoes de visualização.. sem falr q apenas um clique você já pode começar a iamgem em algum programa do ADOBE.. é so configurar ^^

sobre as miniaturas do WIN... posta la na parte de WINDOWS q eles te ajudam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...