Sou novo por aqui, e estou com dúvida no seguinte:
Eu fiz JavaScript que serve para validar CPF. Esse Script é chamado dentro de uma página JSP depois que o usuário digita o número do CPF e clica no botão "Enviar".
O Problema que eu estou tendo é o seguinte:
No Internet Explorer, depois que eu digito o número do CPF e clico no botão "Enviar", a página não está chamando o Script, e no canto da tela fica um símbolo de erro com a seguinte mensagem: "Concluído, mas contém erros na página".
E quando eu mando depurar o erro na página aparece a seguinte mensagem:
"Linha: 218
Caractere: 31
Erro: Constante de seqüência não foi finalizada
Código: 0
URL://localhost:8084/ASC/LoginServlet"
Agora quando eu rodo a mesma aplicação no navegador Fire Fox 1.0.6 pelo NetBeans 4.1 mesmo (assim como no Internet Explorer), o Script funciona perfeitamente assim que eu clico no botão "Enviar".
alguém poderia me dar uma idéia do que seria o problema????
Pergunta
logan32
Bom dia pessoa!
Sou novo por aqui, e estou com dúvida no seguinte:
Eu fiz JavaScript que serve para validar CPF. Esse Script é chamado dentro de uma página JSP depois que o usuário digita o número do CPF e clica no botão "Enviar".
O Problema que eu estou tendo é o seguinte:
No Internet Explorer, depois que eu digito o número do CPF e clico no botão "Enviar", a página não está chamando o Script, e no canto da tela fica um símbolo de erro com a seguinte mensagem: "Concluído, mas contém erros na página".
E quando eu mando depurar o erro na página aparece a seguinte mensagem:
"Linha: 218
Caractere: 31
Erro: Constante de seqüência não foi finalizada
Código: 0
URL://localhost:8084/ASC/LoginServlet"
Agora quando eu rodo a mesma aplicação no navegador Fire Fox 1.0.6 pelo NetBeans 4.1 mesmo (assim como no Internet Explorer), o Script funciona perfeitamente assim que eu clico no botão "Enviar".
alguém poderia me dar uma idéia do que seria o problema????
Obrigado e aguardo resposta!!
Logan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.