$mensagem .= 'Este e-mail já está cadastrado em nossos sistemas.<br><br>Utilize outro e-mail, ou verifique com o adminstrador do sistema se você já está cadastrado.<br><br>Obrigado!<br></td></tr></table>';
/// Esta parte é responsável pelo funcionamento correto do script, favor mantê-la
///
$cat_pai2 = $cat_pai;
$path_local = "libs/padrão.php";
include "libs/db.php";
/// Se a categoria for maior que a principal tenta paginar Produtos.
if (!$cat_pai OR $cat_pai == "0"){ $cat_pai = "1"; }
if ($cat_pai > "0"){
$cat_pai = "1";
/// Incia paginação
$sql_paginacao = "SELECT * FROM produto p, produto_categoria pc WHERE pc.cod_categoria = $cat_pai2 AND p.id = pc.cod_produto ORDER BY nome_produto ASC LIMIT $inicio,$max";
$sql_paginacao_1 = "SELECT * FROM produto p, produto_categoria pc WHERE pc.cod_categoria = $cat_pai2 AND p.id = pc.cod_produto ORDER BY nome_produto ASC";
$max = $qtde_p_p_p;
include ("paginacao.php");
/// Termina paginação
}
if($cadastro){ cadastro(); }
if($setor == "boletim"){ boletim(); }
?>
da o erro na linha 44 não sei o que me da uma ajuda ai....!!!
"Warning: open(/tmp\sess_f6a20fe9e64fff45b65b79d75bd7a7e9, O_RDWR) failed: m (2) in C:\apache\htdocs\loja\index.lib.php on line 44"
Pergunta
Holy Demons
;) Boa noite galera é o seguinte estou desinvolvendo um site de e-comerce mas ele da o seguintes erros:
index.lib
da o erro na linha 44 não sei o que me da uma ajuda ai....!!!
"Warning: open(/tmp\sess_f6a20fe9e64fff45b65b79d75bd7a7e9, O_RDWR) failed: m (2) in C:\apache\htdocs\loja\index.lib.php on line 44"
e o outro erro é na pagina de paginação... lavai
paginacao.php
e aqui da o erro na linha 15 assim
"Warning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\apache\htdocs\loja\paginacao.php on line 15"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.