Digamos que em uma determinada pesquisa o valor for de R$8,00 e em outra R$ 9,50
O que eu quero é que quando o valor for de R$8,00 me reportasse R$8,50
E que quando fosse R$ 9,50 me reportasse R$ 10,50
e assim por diante em vários outros valores.
A minha intensão com isso é poder informar na pesquisa o valor de 2 serviços dos correios, o sedex e a "Encomenda Normal" esse ultimo seria configurado por mim de acordo com o valor pesquisado no SEDEX e substituido pelo valor de Encomenda Normal.
Vamos lá pessoal, prometo que ao final vou postar os os códigos para todos usarem.
Pergunta
ratocuiara
Olá pessoal, gostaria de saber se exite uma forma para substituir um valor retornado de um site de terceiros.
Vejam ó código a seguir me retorna os valores de frete dos correios.
Digamos que em uma determinada pesquisa o valor for de R$8,00 e em outra R$ 9,50
O que eu quero é que quando o valor for de R$8,00 me reportasse R$8,50
E que quando fosse R$ 9,50 me reportasse R$ 10,50
e assim por diante em vários outros valores.
A minha intensão com isso é poder informar na pesquisa o valor de 2 serviços dos correios, o sedex e a "Encomenda Normal" esse ultimo seria configurado por mim de acordo com o valor pesquisado no SEDEX e substituido pelo valor de Encomenda Normal.
Vamos lá pessoal, prometo que ao final vou postar os os códigos para todos usarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.