Guest Erick Gaspar Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 queria saber se tem algum programador q queira fazer um sistema de links pra mim, em troca daria um subdominio com php+mysql+50mb de espaço ou 6 meses de anúncio no meu siteme add ou respondam aquierickramone@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Qual o teu site? Posso te ajudar no tal sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 me add no MSN erickramone@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erick Gaspar
queria saber se tem algum programador q queira fazer um sistema de links pra mim, em troca daria um subdominio com php+mysql+50mb de espaço ou 6 meses de anúncio no meu site
me add ou respondam aqui
erickramone@MSN.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.