Guest Willians Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Fala ai galera!!!!Bem...eu sou novato nessa área de PHP, e estava querendo desenvolver uma intranet para empresa que trabalho em PHP, alguém ai tem algumas dicas, ou manuais sobre isso!!!agradeço desde já!!!Willians Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 bem seja mais claro, você quer dicas de php ou como utilizar em intranet ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 se eu entendi bem....voce precisa configurar em servidor web.......com suporte a PHP e um DNS......então.....e so procurar aqui no SB que voce encontrara dicas de como proceder a instalacao!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Opa!!Eu estou desenvolvendo aos poucos um sistema de intranet aqui na empresa, mas nada mtoooooooo caprichado... são só algumas facilidades e adequações as rotinas da empresa que o programa gestor não possui (ou que os usuários acham difíceis de manejar). Aqui é coisa básica... como um site repleto de sistemas Eu particularmente fiz totalmente "a parte" dos sistemas já implementados. Base de dados nova (reservada), espaço reservado, acessos diferenciados aos da rede, etc, mas se você quer fazer com esses apetrechos acho que dá tb...Está configurado no nosso próprio servidor, php, mysql apache...Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Willians
Fala ai galera!!!!
Bem...eu sou novato nessa área de PHP, e estava querendo desenvolver uma intranet para empresa que trabalho em PHP, alguém ai tem algumas dicas, ou manuais sobre isso!!!
agradeço desde já!!!
Willians
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.